CASA TÉRREA À VENDA NO JARDIM DOS PINHEIROS – ATIBAIA/SP
Informações do imóvel
CASA TÉRREA À VENDA NO JARDIM DOS PINHEIROS – ATIBAIA/SP
Se você busca um imóvel moderno, confortável e em uma das regiões mais valorizadas de Atibaia, esta é a oportunidade perfeita!
Com 95m² de área construída em um terreno de 170m², esta bela casa térrea oferece ambientes bem planejados, excelente padrão de acabamento e um espaço externo que permite inúmeras possibilidades de lazer.
Destaques do imóvel:
✔️ Casa térrea
✔️ 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla
✔️ Banheiro da suíte espaçoso
✔️ Sala e cozinha integradas em conceito moderno
✔️ 95m² de área construída
✔️ 170m² de terreno
✔️ Excelente padrão de acabamento
✔️ Amplo quintal
✔️ Espaço ideal para construção de piscina
✔️ Potencial para área gourmet completa
✔️ 2 vagas de garagem
O imóvel foi projetado para proporcionar praticidade e conforto no dia a dia, com ambientes integrados que valorizam a convivência familiar e aproveitam melhor os espaços.
Na área externa, o grande diferencial é o quintal espaçoso, perfeito para quem deseja criar uma área de lazer personalizada, com piscina, churrasqueira ou um belo espaço para receber amigos e familiares.
Localizado no Jardim dos Pinheiros, um dos bairros mais desejados de Atibaia, com fácil acesso ao centro da cidade, escolas, supermercados, comércios e serviços.
✅ Imóvel escriturado
✅ Aceita financiamento bancário
Uma excelente oportunidade para morar com qualidade de vida, segurança e valorização patrimonial.
Agende sua visita com a Diego Moreira Imóveis e venha conhecer seu novo lar!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
