Sítio à venda em Jarinú com 24.000M²

Chácara Ref: ST27
Zona Rural, Jarinu - SP

Lindo Sítio formado com 24.800 metros, casa sede térrea: 03 dormitórios (com móveis planejados), sendo 01 suíte, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha, banheiros e varanda. Lazer completo: piscina em alvenaria 5x10 com hidro e aquecimento solar, espaço gourmet toda em vidro (churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha + salão de jogos com churrasqueira, 02 banheiros e 01 suíte. Campo de futebol, playground, 04 lagos ( possui nascente), quiosque, pomar etc. Possui casa de caseiro, pasto piquetado para cavalos, 08 baias, 02 poços, cata-vento dentro da propriedade, área da propriedade toda gramada. Documentação contrato de compra e venda Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio. Nas permutas, os honorários serão devidos pelos respectivos proprietários a quem estes contrataram, calculado sob o valor de venda de cada imóvel. (Resolução CRECI/SP).

24000 m²
3 quartos
2 banh.
6 vagas

Casa à venda em Jarinu com 980 M² de terreno

Casa em Condomínio ou Associação Ref: CS328
Machadinho, Jarinu - SP

Casa de alto padrão em condomínio, com ampla sala de estar, escritório, lavabo social, cozinha e sala de jantar integrada com vista panorâmica, lavanderia e dispensa com acesso para cozinha, 3 dormitórios sendo todos suítes, 1 suíte master com hidromassagem, piscina com deck de madeira, academia ginástica, espaço gourmet com vista, garagem para 4 carros sendo 2 cobertas, jardim, casa de máquina. Aceita financiamento bancário! Venda na obra apenas com 50% de entrada e os outros 50% no financiamento no término da obra! Obs: não é aceito mudar nenhuma estrutura (exemplo mudar qualquer parede) da casa na construção! Pôde-se mudar algo no acabamento! Observação: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações. Vamos agendar visita? Para mais informações, entre em contato. Consulte valores e condições. Diego Moreira Imóveis - Imobiliária em Mairiporã e região Rua Osvaldo Sant'Anna, 72 - Centro - Terra Preta, Mairiporã / SP Imóveis em Mairiporã e região Imóveis em Atibaia e região Imóveis em Piracaia e região Imóveis em Bom Jesus dos Perdões e região Imóveis em Nazaré Paulista e região. Imóveis em Jarinu e Região Casa para financiamento em Atibaia

397 m²
3 quartos
5 banh.
6 vagas

Chácara à venda em Jarinu com 2.700 M²

Chácara Ref: CH26
Zona Rural, Jarinu - SP

Possui 6 dormitórios sendo 2 suítes, 3 banheiros, sala de Tv, cozinha, campo de futebol, piscina, próximo à rodovia e centro, toda murada! A/T 2.700 M² A/C 210 M² Observação: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações.

2.800 m²
6 quartos
3 banh.
10 vagas