Chácara à venda ao lado da Fernão Dias e bem localizada
Informações do imóvel
Chácara à venda ao lado da Fernão Dias e bem localizada
Chácara à venda em Mairiporã, próximo a fernão Dias, e ao centro de Terra Preta, chácara possuí 790m² de área de terreno, tendo 226m² de área construída, com casa de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar com lareira,e sala de jantar, lavanderia, área de churrasqueira avarandada, piscina, quartinho de ferramentas, e 2 poço caipira, e sistema de saneamento da Sabesp, e pomar.
*Contrato de Compra e Venda
A/T: 790m²
A/C: 226m²
*Estuda ermuta em imóvel na Praia!
*Não aceita financiamento bancário!
Observação: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações.
Vamos agendar visita?
Para mais informações, entre em contato.
Consulte valores e condições.
Diego Moreira Imóveis - Imobiliária em Mairiporã e região
Rua Osvaldo Sant'Anna, 72 - Centro - Terra Preta, Mairiporã / SP
Imóveis em Mairiporã e região
Imóveis em Atibaia e região
Imóveis em Piracaia e região
Imóveis em Bom Jesus dos Perdões e região
Imóveis em Nazaré Paulista e região.
Chácaras em Mairiporã
Chácaras em Terra Preta
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel