Casa à venda em condomínio em Atibaia com 4 suítes
Informações do imóvel
Casa à venda em condomínio em Atibaia com 4 suítes
Sobrado com 4 Suítes sendo 1 no piso térreo, Salas e Cozinha Gourmet em conceito aberto, Escritório, Lavabo, Lareira, Piscina. Terreno 600m² sendo 360 m2 de área construída.
Entrega em Julho de 2022. Imagens Ilustrativas
• Não trabalhamos com Permutas.
• Condições de venda:
# Sem Financiamento: Entrada a partir de 30% e o restante dividido em parcelas mensais com juros de 2% ao mês + correção do INCC, até a entrega das chaves.
# Com Financiamento: Entrada a partir de 50% e o restante com juros de 2% ao mês + correção do INCC até a data de assinatura do contrato de financiamento.
Observação: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações.
Condomínio
Shambala 2
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel